Linda e verdadeira a sua trova! Muita festa ainda vai rolar e a criançada feliz a brincar e dançar!Beijos!
Muito boa, Chica! Como você aproveitou bem a imagem, amiga! Meu abraço, boa semana.
Bom fim de noite Chica. A festa já começou desde o inicio de junho e vai até São Pedro. Este é o Nordeste festivo e muita alegria no ar. Sua trova é o espelho do que faz a festa.Um abraço e feliz semana para vocês.
Obrigadão por aqui estar, fico feliz!
Linda e verdadeira a sua trova! Muita festa ainda vai rolar e a criançada feliz a brincar e dançar!
ResponderExcluirBeijos!
Muito boa, Chica! Como você aproveitou bem a imagem, amiga! Meu abraço, boa semana.
ResponderExcluirBom fim de noite Chica. A festa já começou desde o inicio de junho e vai até São Pedro. Este é o Nordeste festivo e muita alegria no ar. Sua trova é o espelho do que faz a festa.
ResponderExcluirUm abraço e feliz semana para vocês.