♥ Uma imagem, uma trova nº 25 ♥

Vamos trovar com a Lúcia?S'imboooooooooora brincar!A imagem dessa edição é essa:
Dia 29, de São Pedro
festas juninas a fechar.
Nem quadrilha,nem fogueira.
aqui no Sul pude brincar!
Quero ir pro bom Nordeste,
calor e bem boa a comida...
Lá tem festa,cabra da peste,
sabem bem aproveitar a vida!
beijos, no frio e chuva...
Querem mais? AFFF...
chica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigadão por aqui estar, fico feliz!